quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um Êxito para o Colégio Campo de Flores


O Colégio Campo de Flores sagrou-se mais uma vez Campeão Nacional Absoluto no 31º Campeonato Nacional da AKSP Seigokan de Portugal, que decorreu no dia 6 de Junho (Sábado), num universo de 111 atletas oriundos de todas as Escolas (Dojos) de Karatedo Goju-Ryu Seigokan, de Lisboa ao Algarve. Estão assim de Parabéns todos os alunos do Colégio, quer tenham ou não atingido lugares de Pódium, pela participação e entrega manifestada.



domingo, 7 de junho de 2009

Visita de Mestres Japoneses

Decorreu de 18 de Maio a 28 de Maio uma visita de uma Delegação de Mestres Japoneses da Nippon Seigokan Overseas Headquarters, composta por Masatomi Tsuji Shihan (8ºDan), Director Geral, Shinsaku Murata Shihan (8ºDan), Director de Instrução e Koichi Nakano (5ºDan), Secretário Geral.
A visita saldou-se por um êxito completo, desde a recepção no Aeroporto, com a presença de uma Delegação da AKSP Seigokan Portugal de 60 pessoas, um primeiro treino de recepção no Colégio Campo de Flores com 60 alunos, passando pelos Exames de Graduação, com a presença de 33 candidatos a Exames de Dans, ao Jantar de Gala Comemorativo do 34º Aniversário da Seigokan em Portugal, com a presença de cerca de 100 pessoas e finalmente com o Estágio Internacional, com a presença de 210 alunos.
O Colégio Campo de Flores acolheu o Treino de Recepção e marcou presença no Jantar de Gala através do seu Director Dr.João Rafael, onde foi agraciado com um Diploma de Distinção passado pela Japan Seigokan, como a 1ª Escola da Margem Sul e pelo reconhecimento do apoio prestado à prática e divulgação do Karatedo Goju-Ryu Seigokan.
Está assim de Parabéns o Colégio Campo de Flores e a AKSP Seigokan Portugal, pelo êxito obtido.